Bem-vindo ao Centro de Ciências Agrárias Aplicadas

O Centro de Ciências Agrárias Aplicadas (CCAA) foi criado em 2013, a partir da Resolução N° 34/2013/CONSU, como forma de efetivar o desenvolvimento das Ciências Agrárias na Universidade Federal de Sergipe.

É composto por 06 Departamentos:

I. Departamento de Ciências Florestais;
II. Departamento de Engenharia Agrícola;
III. Departamento de Engenharia Agronômica;
IV. Departamento de Engenharia de Pesca e Aquicultura;
V. Departamento de Medicina Veterinária, e,
VI. Departamento de Zootecnia.

Além dos departamentos, também contempla um órgão Suplementar, que é o Campus Rural, qual atende a todos os cursos e departamentos.

Conta com 06 cursos de graduação (Engenharia Agronômica, Engenharia Agrícola, Engenharia Florestal, Engenharia de Pesca, Medicina Veterinária e Zootecnia) e 03 Cursos de pós-graduação Stricto Sensu (Agricultura e Biodiversidade, Recursos Hídricos e Integrado em Zootecnia), e Lato Sensu com os Programas de Residência Multiprofissional em Ciências Agrárias e Residência Profissional em Engenharia Agronômica.

Dessa forma, o CCAA abrange diversas áreas das ciências agrárias, contribuindo com formação dos alunos da UFS e de outras Universidades a nível de graduação e pós-graduação.

FORMULÁRIO PARA DIVULGAÇÃO DE CONTEÚDO
=> CLIQUE AQUI PARA DIVULGAR NOTÍCIAS, EDITAIS, ARTIGOS E RESULTADOS NO SITE OU POR MEIO DO SIGADMIN.

OBS: É necessário estar conectado a uma conta Google.

Endereço:

Cidade Universitária Professor José Aloísio de Campos
Av. Marcelo Déda Chagas, s/n, Jardim Rosa Elze, São Cristóvão - SE - Brasil, CEP 49107-230

Localização:  Prédio do Departamento de Zootecnia, 2º andar.

E-mail: ccaa@academico.ufs.br

Atendimento ao público: Segunda à Sexta, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Direção

Diretora: Profa. Dra. Carolina Nunes Costa Bomfim

Vice-Diretora: Profa. Dra. Jucileia Aparecida Silva Morais

Telefone da direção: (79) 3194-6985