Na última sexta-feira, 13 de dezembro, a Engenharia de Pesca promoveu um evento especial que uniu a tradicional Confraternização de Natal com a comemoração do Dia do Engenheiro de Pesca, celebrado oficialmente no dia 14 de dezembro. A celebração, realizada nas dependências do departamento, reuniu alunos, técnicos, professores e demais membros da comunidade acadêmica em um momento de integração, reconhecimento e descontração.

A antecipação da homenagem ao Dia do Engenheiro de Pesca permitiu unir as duas celebrações em um único encontro, proporcionando um ambiente festivo e de confraternização. O evento teve como objetivo fortalecer os laços entre os participantes, celebrar o trabalho realizado ao longo do ano e destacar a importância dos profissionais da Engenharia de Pesca para a sustentabilidade dos recursos aquáticos e o desenvolvimento socioeconômico.

A confraternização proporcionou momentos de integração e valorização do esforço coletivo, encerrando o ano letivo com um clima de união e gratidão entre os presentes.

A participação ativa de alunos, técnicos e professores evidenciou o comprometimento da comunidade acadêmica com a valorização da profissão e a importância de momentos que celebram tanto o espírito natalino quanto as datas significativas da área.
ASCOM CCAA / MARÍLIA GABRIELY NUNES MENESES


