A partir da próxima terça-feira, o Centro de Ciências Agrárias Aplicadas da Universidade Federal de Sergipe promoverá ação de vacinação contra hepatite B, tétano e raiva. Os professores, alunos e técnicos administrativos que demonstraram interesse previamente por meio da inscrição serão contemplados.
A atividade acontece em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde de São Cristóvão e será realizada no auditório do Hospital Veterinário da UFS (anexo ao Departamento de Medicina Veterinária), das 09h às 12h e das 13h às 16h.
Para receber a respectiva vacina, é preciso apresentar RG, cartão do SUS (disponível no aplicativo Conecte SUS) e cartão de vacinação (caso não possua, será confeccionado no momento da vacinação).
Confira a programação de vacinação:
22/03 - 1ª dose raiva, tétano e hepatite B
29/03 - 2ª dose raiva
19/04 - 3ª dose raiva e 2ª dose hepatite B
22/09 - 3ª dose hepatite B
Redigido por Ascom UFS


