Seg, 21 de março de 2022, 12:53

Centro de Ciências Agrárias promove ação de vacinação a partir de amanhã, 22/03
A vacinação é contra hepatite B, tétano e raiva para os interessados que já se inscreveram
A vacinação é contra hepatite B, tétano e raiva para os interessados que já se inscreveram

A partir da próxima terça-feira, o Centro de Ciências Agrárias Aplicadas da Universidade Federal de Sergipe promoverá ação de vacinação contra hepatite B, tétano e raiva. Os professores, alunos e técnicos administrativos que demonstraram interesse previamente por meio da inscrição serão contemplados.

A atividade acontece em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde de São Cristóvão e será realizada no auditório do Hospital Veterinário da UFS (anexo ao Departamento de Medicina Veterinária), das 09h às 12h e das 13h às 16h.

Para receber a respectiva vacina, é preciso apresentar RG, cartão do SUS (disponível no aplicativo Conecte SUS) e cartão de vacinação (caso não possua, será confeccionado no momento da vacinação).

Confira a programação de vacinação:

22/03 - 1ª dose raiva, tétano e hepatite B

29/03 - 2ª dose raiva

19/04 - 3ª dose raiva e 2ª dose hepatite B

22/09 - 3ª dose hepatite B

Redigido por Ascom UFS


Notícias UFS